Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial BLOG 4° SoLiSC lança campanha Páginas Amigas para sua ampla divulgação

4° SoLiSC lança campanha Páginas Amigas para sua ampla divulgação

por Jakson Wilian da Silva última modificação 11/08/2009 01:38

Nos dias 26 e 27 de novembro próximos, no Centro de Eventos daU FSC (Universidade Federal de Santa Catarina), na bela cidade de Florianópolis em Santa Catarina, teremos a realização do 4° SoLiSC - Congresso Catarinense de Software Livre, enfim resgatado pelo trabalho de um pequeno grupo de voluntários da Comunidade de Software de Santa Catarina, com apoio formais da Associação Cultural Alquimidia, GeNESS, INE/UFSC e ASL.Org (ONG mantenedora do FISL). Continua.

Sabemos que muito aconteceu nesses quase 4 anos de ausência e os eventos sobre Software Livre se expandiram pelo País e fora dele. A realidade tecnológica avançou muito e trouxe impactos fortes no mercado de TIC e na formação dos profissionais que nele atuam. Portanto é principal objetivo do SoLiSC apresentar essa realidade para os estudantes, usuários, desenvolvedores, profissionais, empresários, membros de governo, simpatizantes ou apenas curiosos que queremos levar à Ilha da Magia, como é conhecida a capital do Estado.

Para tanto, convidamos você como apoiador do Software Livre através das Páginas
Amigas do FISL
, a nos ajudar de forma simples divulgando o banner do SoLiSC em sua página na Internet. Essa nova edição do SoLiSC necessita de presença marcante de participantes pois somente assim se manterá nos próximos anos e avaliamos que a iniciativa Páginas Amigas do SoLiSC se ajusta bem nesse processo, criando-se mais um vínculo entre a Comunidade e seu calendário de eventos, felizmente em franca expansão.

Então, viste a página do 4° SoLiSC, acesse o link Páginas Amigas, leia o Regramento e entre em contato conosco pelo e-mail paginasamigas@solisc.org.br* nos passando a URL da sua Página Amiga. Esse apoio certamente garantirá a mais ampla divulgação do SoLiSC, aumentando ainda mais a motivação de sua Equipe Kernel visando realizar um evento com qualidade temática e profissionalismo.

Em nome de nossa Equipe, desde já agradecemos suas cordiais demonstrações de apoio nessa campanha de divulgação e estamos disponíveis para qualquer questionamento ou forma de colaboração visando o sucesso do SoLiSC e do Software Livre em Santa Catarina.

 

Fonte: SoftwareLivre.org

Ações do documento
Maio 2018 »
Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
 
  • Plone.org
  • Jakson Wilian da Silva
  • The Ubuntu Counter Project - user number # 27073
  • Firefox